Sabem aquela sensação de felicidade plena? Aquela felicidade em que só nos apetece gritar, chorar e rir ao mesmo tempo? Estou assim… não por causa de uma pessoa, mas sim porque sinto que um dos meus grandes sonhos vai ser realizado.
Hoje é uma das noites mais importantes da minha vida, vou finalmente ver um jogo do meu clube favorito inglês. Não existem palavras suficientes no dicionário que descrevem a alegria que percorre as minhas veias. Pensar no clube como um mero entretenimento não está errado, mas não é só isso. Futebol é um meio que liga as pessoas, faz com elas sintam que pertencem a algum lado, a um núcleo. Futebol é uma partilha de emoções à flor da pele, desde lágrimas de tristeza a lágrimas de alegria. Futebol para mim, é um vicio, um vicio que pode ser visto como doentio, mas, que na minha opinião é mais digno que muitos outros.
Sentir a energia do estádio a vibrar com o jogo, sentir a união das pessoas no momento do golo, ou então dos pontos perdidos. É um sentimento que não se explica, sente-se.
O Liverpool e o Sporting são isso para mim, um escape a todos os meus problemas e dramas da vida. Fazem me vibrar e sentir essa tal felicidade plena que já falei anteriormente. Desde que tenho os bilhetes em mão, só quero saltar e partilhar a felicidade que tenho dentro de mim. Acho que as emoções hoje vão estar ao rubro e que o choro de felicidade vai ser uma certeza.
Espero é aproveitar ao máximo, porque o fundamental é desfrutar de uma oportunidade que pouca gente pode dizer que passou. Apesar de as equipas nos porem tristes, o importante é estar lá para os apoiar, porque apesar disso elas nunca vão caminhar sozinhos (You’ll Never Walk Alone).
Deixe um comentário